×

Victorinne Fernandes morre no HPS João Lúcio após ser baleada na boca

Uma amiga da vítima, de 25 anos, disse para a equipe policial que o ex-companheiro de Ivone teria mandado matar ela, mas nada foi confirmado até o momento.

Victorinne Fernandes morre no HPS João Lúcio após ser baleada na boca

Victorinne Fernandes foi baleada na boca, na última sexta-feira (15), no estacionamento de uma casa noturna, no bairro Aleixo,

Ivone Dantas Fernandes, 28, conhecida como Victorinne Fernandes, morreu na tarde desta quarta-feira (20) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Victorinne Fernandes foi baleada na boca, na última sexta-feira (15), no estacionamento de uma casa noturna, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Hoje, a vítima completaria 29 anos de vida.

A informação foi confirmada por amigos da empresária, que agora, pedem por Justiça e mais celeridade das autoridades que investigam o caso. Maike Patrik Lira dos Santos, 32, que foi atingido por seis tiros, continua internado no HPS João Lúcio. Até o momento, não foi informado o quadro de saúde dele.

No dia do crime, testemunhas relataram à Polícia Civil que um homem, ainda não identificado, passou no local em uma motocicleta atirando contra Ivone e Maike, que estavam dentro de um Jeep Compass, de cor cinza e placas QZD-1B61.

Uma amiga da vítima, de 25 anos, disse para a equipe policial que o ex-companheiro de Ivone teria mandado matar ela, mas nada foi confirmado até o momento. O caso continua sendo investigado, levando em conta que este possa ser um crime de motivação passional.