Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, voltou a repercutir nas redes sociais ao criticar publicamente o pai por seus comentários sobre o posicionamento político de Taylor Swift.
A cantora expressou apoio à democrata Kamala Harris nas eleições presidenciais americanas, após um debate com o republicano Donald Trump, apoio que foi celebrado por ela.
Em sua conta no Threads, plataforma concorrente do X (antigo Twitter), Wilson parabenizou Swift pela sua manifestação política e, ao mesmo tempo, condenou as declarações de Musk, que é um conhecido apoiador de Trump.
Horas após anunciar seu apoio à vice-presidente Kamala Harris, Musk fez uma publicação polêmica no X. Em resposta, Wilson criticou veementemente a atitude do pai, classificando-a como sexista.
“Vi o tuíte do meu pai e só posso dizer: ‘Nonsense hediondo de incel é nonsense hediondo de incel’. Não tenho muito a adicionar, é apenas repugnante. Isso é óbvio, e se você não vê isso assim, você é parte do problema”, escreveu Vivian no Threads. Ela ainda descreveu o comportamento de Musk como nojento e reforçou seu descontentamento com o posicionamento sexista.
Essa não foi a primeira vez que Vivian Jenna Wilson atacou Elon Musk publicamente. Em julho deste ano, ela usou suas redes sociais para rebater comentários transfóbicos do pai sobre ela. Em seu livro, o bilionário detalhou a relação conturbada com a filha, mencionando que Wilson foi “morta pelo vírus woke”, uma crítica ao movimento progressista.