O clima esquentou na noite desta segunda-feira (20) no BBB 25. No primeiro Sincerão oficial da temporada, Marcelo detonou Aline e Vinícius ao falar sobre o comportamento dos líderes na primeira semana de confinamento.
Em suma, as duplas precisavam escolher dois rivais para adjetivar com frases propostas pela produção. Ao dizer que os baianos não fazem questão de se conectar com ele e a esposa, Arleane, o participante contou que sequer troca olhares com os dois na casa mais vigiada do país.
“É muito fácil quando você está sentado na mesa com praticamente oito duplas na VIP. Agora eu quero é ver se ele tivesse coragem de ter chamado quando eles ganharam o líder, Marcelo e Arleane, Dona Vilma e Diogo”, iniciou Marcelo.
E completou: “Ele passa do meu lado, mais o Vinícius e a gente não troca um olhar, ele só fala comigo e com a Arleane se eu puxar o assunto. A Aline ainda é mais sorridente. Então, eles falam tanto de justiça que eles não tiveram nem dignidade de pelo menos se aproximar de mim e da Arlenae, até mesmo do Ed, de tentar uma conversa, tentar uma relação. E o pior ainda, nunca tiveram nem o sendo de dignidade…”, detonou.
.
Marcelo detonou Gracyanne Barbosa no BBB 25
Na tarde desta segunda-feira (20), Marcelo desabafou no Quarto Nordeste do BBB 25 sobre seu desconforto ao ver as mulheres da casa circulando de biquíni, especialmente a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Não consigo conversar com elas quando estão quase nuas”, reclamou.
Vitória Strada, também participante do programa, respondeu ao comentário do brother de forma irônica: “Então você não pode ir na Sapucaí”. Percebendo o peso de suas palavras, o participante tentou se retratar, afirmando que esse sentimento é algo pessoal que ele precisa trabalhar. “É só uma coisinha minha. Vou trabalhar isso. Não quero que pensem que não quero [que andem de biquíni]. Pelo amor de Deus. Até mesmo quando as amigas dela estão em casa, fico distante por respeito”, explicou.