
Camilla acusou a artista de não ter posicionamento no jogo. A carioca também disse para Mateus e Vitória não contarem mais com ela e avaliou o voto da atriz como "covardia".
A formação do paredão no “Big Brother Brasil 25” colocou fogo no parquinho! A dinâmica com voto aberto e dividido por grupos gerou muita gritaria e até aliança quebrada. Aline, Guilherme e Mateus foram parar na berlinda, mas teve briga entre Vitória Strada e as irmãs Camilla e Thamiris. A treta contou com choro e troca de acusações. Veja um resumo do que aconteceu!
Desabafo de Thamiris
- A carioca contou para os gêmeos no quarto Fantástico que ficou chateada por Vitória não ter votado em Guilherme para protegê-la no paredão: “Ela só pensa nela”, disparou.
- Depois que a nutricionista saiu do quarto, Renata também falou sobre a atriz. Eva disse que a gaúcha se queimou, mas sua amiga acredita que isso já era esperado.
Vitória entrou no papo
- Depois que Thamiris e Camilla falaram sobre o assunto com outros confinados, a atriz resolveu entrar na quarto Nordeste para entender a situação. O embate começou.
- A trancista explicou o motivo da chateação: “Se o Mateus recuasse como você se recuou, minha irmã poderia estar no paredão”. Lembrando que Vitória votou em Joselma.
- Vitória disse que ela não via risco de Thamiris estar na berlinda.
- Camilla acusou a artista de não ter posicionamento no jogo. A carioca também disse para Mateus e Vitória não contarem mais com ela e avaliou o voto da atriz como “covardia”.
- Vitória começou a chorar e pediu para Camilla falar com mais respeito. Ela ainda lamentou a reação das irmãs e disse: “Acho errado eu chegar na cozinha e ouvir vocês falando para todo mundo as coisas que estão acontecendo e não vir conversar comigo primeiro”.
- Camilla respondeu: “Você também fez a mesma coisa. Você foi lá no Guilherme, lamentando tudo e não falou com a gente”.
- A discussão seguiu com gritos e acusações.
- Em certo momento, a nutricionista pediu: “Abaixa o seu tom de voz se você não quiser que eu grite com você. Vitória, eu estou falando sério, não grita comigo assim, por favor”.
- A atriz disse que estava exaltada por conta da maneira que Camilla e Thamiris a abordaram. “Se eu soubesse na hora que tinha feito m***… Eu não estou fugindo do que eu faço aqui, tanto que eu vi vocês vindo para o quarto e eu não fui para outro canto”, disse a artista.
Fim da aliança
- Vitória teve uma crise de choro depois da briga. Mateus consolou a amiga: “Você não é chata. Olha quantas pessoas falam que você é divertida aqui. Não esqueça o que esse jogo vale”.
- Ao mesmo tempo, Camilla conversava com Thamiris: “O que a Vitória fez foi ridículo. Ela fez isso para ‘sabonetar’ mais uma vez”.
- Mateus foi até as irmãs e pediu: “Não expõe essa parada para todo mundo, porque ainda tem muita coisa para rolar. Ainda assim, espero que essa aliança ainda exista’.
- A trancista, no entanto, deixou claro que não quer: “Eu não voto mais junto. E não estou falando isso por você, porque eu acho que você fica na m*** por atitudes m*** que a Vitória tem”.
Pedido de desculpas
- Depois, a atriz pediu desculpas para Thamiris e as duas se abraçaram. “Do fundo do coração, eu não quis fazer nada. Eu sei que eu errei”, disse Vitória.
- Mateus aconselhou a amiga: “Não precisa se humilhar, porque todo mundo aqui vai errar. Todo mundo vai fazer alguma coisa que depois vai se arrepender. Não vamos nos martirizar em cima dos nossos erros. As coisas mudam, as pessoas pedem desculpas, os erros vão rolar”.