
le fez um favor para você”. Em seguida, ele associa a experiência de dor à presença da pessoa na igreja: “Então agradece, porque se fosse para você vir pelo amor, você não vinha, então você veio pela dor.”
Um vídeo publicado nas redes nesta quarta-feira (24) mostra um homem identificado na postagem como “apóstolo” dizendo que uma vítima deveria agradecer pelo abuso sofrido na infância. Com informações do Fuxico Gospel.
O homem afirma: “’Fui… fui abusado na cri- na infância.’ Que bom! Coisa boa. É bom, sabia? Foi bom para você, senão você não estaria sentado aí. Agradece o cara que te abusou, ué. Ele fez um favor para você”. Em seguida, ele associa a experiência de dor à presença da pessoa na igreja: “Então agradece, porque se fosse para você vir pelo amor, você não vinha, então você veio pela dor.”
A postagem descreve a fala como dirigida a uma mulher, mas o trecho divulgado não informa o nome do homem, a igreja ou o local em que a cena ocorreu. Nos comentários, usuários criticaram a declaração e chamaram o conteúdo de “desserviço para a sociedade”.





