Um vídeo compartilhado em aplicativos de mensagens instantâneas nesta quinta-feira (30) mostra um estudante, não identificado, agredido com socos e pontapés dentro de um banheiro do Colégio Militar da Polícia Militar, localizado no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus. O autor da agressão foi um outro aluno da escola.
De acordo com informações de denúncias anônimas, o jovem agredido teria feito uma brincadeira de mau gosto com uma aluna comprometida. Ele teria batido no pescoço da moça, deixando uma marca.
Quando o namorado dessa aluna ficou sabendo, teria ficado com ciúmes e revoltado com a atitude de mau gosto do rapaz, e resolveu partir para a agressão. Supostamente, esse aluno se reuniu com seus amigos e todos foram até o banheiro, e as agressões começaram.
O vídeo ainda mostra o momento em que a vítima fala que foi sem querer, e pede desculpas, no entanto, ainda é agredido. Ele ficou com a boca e a orelha sangrando.
Comenta-se que 0 rapaz está abalado com a briga e que ainda teria sido perseguido e insultado por um grupo de estudantes do militar. Até o momento a escola não se pronunciou sobre o caso. Fonte/C7
Veja vídeo