×

Durante guerra de fogos entre CV e CDN, Cartel do Norte diz “Cidade de Deus é tudo nosso, mano”, “CV não tem mais nada, mano”

CDN está planejando um ataque para demonstrar sua nova força, visto que as queimas de fogos  de ontem atingiram repercussão nacional

Durante guerra de fogos entre CV e CDN, Cartel do Norte diz "Cidade de Deus é tudo nosso, mano", "CV não tem mais nada, mano"

CDN está recrutando os membros que estão saindo do CV, para fortalecer a si mesmo e alcançar a liderança da capital.

A briga pelo comando de Manaus entre facções criminosas está cada vez mais acirrada. Após a intensa queima de fogos na noite na última quinta-feira (7) na capital, tudo pode acontecer.

Após a facção Cartel do Norte (CDN) ter tomado posse de uma  ‘boca’ do Comando Vermelho (CV), na área do bairro Cidade de Deus, e ter comemorado com uma intensa queima de fogos na madrugada de quarta para quinta-feira (7), o Comando Vermelho (CV), para não demonstrar fraqueza, revidou com fogos para lembrar que ainda é a facção que possui maior controle de Manaus, por mais que esteja perdendo algumas áreas.

Supostamente, o CV está perdendo algumas áreas por estar com uma rachadura na facção, pois os líderes estão em conflito, e isso tem os enfraquecido. Automaticamente, a CDN está recrutando os membros que estão saindo do CV, para fortalecer a si mesmo e alcançar a liderança da capital.

Agora a CDN está planejando um ataque para demonstrar sua nova força, visto que as queimas de fogos  de ontem atingiram repercussão nacional, quando até mesmo o cantor Gusttavo Lima, acreditou que a queima de fogos era em comemoração ao show dele anunciado em Manaus. Fonte/CM7