×

BBB22: ‘Você envenenou a cabeça das pessoas’, diz Douglas a Rodrigo

"Tem que parar um pouco de aterrorizar a gente escolher alguém para votar, porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Aqui, eu tenho que olhar você como um grande rival”, disse ele.

BBB22: ‘Você envenenou a cabeça das pessoas’, diz Douglas a Rodrigo

“Como eu cheguei na festa: ‘A gente vai se rivalizar aqui. Prometo ser leal e justo com você'”, completou o paulista. “Por que eu?”, perguntou o carioca. “Eu nunca falei pessoalmente de você”, explicou Rodrigo

Rodrigo e Douglas Silva tiveram uma longa conversa no “BBB22” acerca das diferenças deles no jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil, e novamente o gerente comercial garantiu enxergar o ator como um participante extremamente forte no reality show.

“Tem que parar um pouco de aterrorizar a gente escolher alguém para votar, porque a gente achou que essa pessoa tem algo pessoal, ruim, para nós. Aqui, eu tenho que olhar você como um grande rival”, disse ele.

“Como eu cheguei na festa: ‘A gente vai se rivalizar aqui. Prometo ser leal e justo com você’”, completou o paulista. “Por que eu?”, perguntou o carioca. “Eu nunca falei pessoalmente de você”, explicou Rodrigo

“Eu falava do jogador DG. A única coisa que eu fiz, talvez, foi falar ‘no jogo, eu não confio no DG’. Mas só, no jogo, não na pessoa DG”.

“Mas por que você não falou isso direto para mim em outros momentos?”, questionou Douglas Silva, antes de elogiar a maneira com que o colega de confinamento consegue jogar.

Aplaudo essa frieza que vocês têm, porque é isso, é o game, não é o meu estilo e nunca vai ser. Eu vim aqui para me relacionar bem com as pessoas, independente de eu estar sendo atacado, de estar acontecendo algo… eu vou seguir sempre a minha linha de raciocínio, o meu coração”.

O artista continuou: “Lógico, ganhar um prêmio é bom, mas vai lindo, ir até a Final vai ser lindo para caramba. Só que, antes disso, eu quero montar relações com as pessoas. E eu nunca vou colocar o jogo antes disso, mesmo sabendo que vocês são um grupo forte”.

“Mesmo eu sabendo que vocês estão juntos desde o início, mesmo sabendo que vocês falaram: ‘Ah, não, vamos votar só no Camarote, Pipoca não vota em Pipoca’. Mesmo sabendo disso, eu não vou deixar isso acontecer, não vou colocar um estilo de jogo agressivo na frente dos meus sentimentos”, completou Douglas, sendo questionado por Rodrigo quanto ao veto da última Prova do Líder.

Leia matéria completa no ofuxico.com.br