O lutador Antonio Cara de Sapato postou um pronunciamento em suas redes sociais, depois de ser acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez no “BBB 23”. Depois da festa da última quarta-feira na casa mais vigiada do Brasil, ele e MC Guimê foram expulsos do programa. No sábado, o cantor também se pronunciou em seu perfil de Instagram.
No dia seguinte ao caso, a Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu inquérito para investigar o caso.
“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e, sinceramente, nunca imaginei me envolver numa situação como essa que estou vivendo agora. No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso”, disse ele no vídeo postado em sua conta de Instagram.
O paraibano também mandou recado diretamente para Dania, que veio do reality show mexicano “La casa de los famosos” e acabou deixando o “BBB 23” na última sexta-feira muito emocionada.
“Entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e luto pelas boas causas. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi tanto a comemorar pelas minhas vitórias, como a aprender com as minhas derrotas. É exatamente o que estou fazendo agora. Aprendendo e amadurecendo com tudo isso. Por fim, quero agradecer às pessoas que mandaram mensagens, demonstram carinho, e também principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram enxergar”, completou ele no vídeo.