×

Sérgio Moro foge ao ser perguntado como se sentia de ser chamado de ladrão; ele dá tapinha e jovem reage: “não toca em mim”

Sérgio Moro, que aparentava estar sorridente, fechou a cara e deu um tapa nas costas de Enrico Minakawa. O jovem logo disse: "Não toca em mim, senhor. Por favor".

Sérgio Moro foge ao ser perguntado como se sentia de ser chamado de ladrão; ele dá tapinha e jovem reage: "não toca em mim"

Enrico é estudante e está inserido na comunidade do Transtorno do Espectro Autista. Ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores e ex-vereador da Câmara Jovem de Santos (SP).

O jovem Enrico Minakawa de Mattos fez uma pergunta desconfortável para o ex-juiz e senador Sérgio Moro (UB-PR), que não gostou e deu um tapa nas costas do questionador. O caso ocorreu nesta quinta-feira (11).

O estudante paulistano parou o ex-ministro de Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro e perguntou: “Estamos aqui com nosso senador Sergio Moro do Paraná. E eu gostaria de perguntar para o senhor: Como é ser considerado um juiz ladrão pelo Supremo Tribunal Federal (STF)?”.

Sérgio Moro, que aparentava estar sorridente, fechou a cara e deu um tapa nas costas de Enrico Minakawa. O jovem logo disse: “Não toca em mim, senhor. Por favor”.

Confira o vídeo 

https://twitter.com/i/status/1657789403199143939

Enrico é estudante e está inserido na comunidade do Transtorno do Espectro Autista. Ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores e ex-vereador da Câmara Jovem de Santos (SP).

Em 2021, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou que o ex-juíz Sérgio Moro era suspeito para condenar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do triplex do Guarujá. Todas as decisões do ex-juíz que condenavam Lula foram anuladas.