×

Índia tem mais de 300 pessoas hospitalizadas com convulsões, perda de consciência e náuseas

Mais de 300 pessoas foram hospitalizadas no fim de semana por causas desconhecidas, mas com sintomas comuns, segundo anunciaram as autoridades indianas nesta segunda-feira (7).

Índia tem mais de 300 pessoas hospitalizadas com convulsões, perda de consciência e náuseas

Nos últimos 15 dias já foram registrados 10 casos de mucormicose desencadeada pela COVID-19, com mais de 50% dos pacientes sofrendo perda de visão e a remoção de seu nariz e osso da mandíbula.

Uma doença ainda não identificada levou centenas de pessoas a serem hospitalizadas na cidade indiana de Eluru, durante o fim de semana, com uma morte registrada. Nenhum dos pacientes internados desde sábado (5) estava infectado pelo novo coronavírus.

Mais de 300 pessoas foram hospitalizadas no fim de semana por causas desconhecidas, mas com sintomas comuns, segundo anunciaram as autoridades indianas nesta segunda-feira (7). Os pacientes apresentavam sintomas como convulsões, perda de consciência e náuseas.

Pelo menos um dos doentes hospitalizados morreu, após uma parada cardiorrespiratória, e as autoridades investigam a doença desconhecida que afetou a população de Eluru, no estado de Andhra Pradesh.

Leia toda matéria aqui