O prefeito eleito David Almeida (Avante), anunciou nesta terça-feira, 29, outros nomes para a composição do primeiro escalão da futura gestão pública municipal.
Marco Aurélio Choy, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), foi escolhido para a Procuradoria-Geral do Município (PGM).
Marco Aurélio Choy foi reeleito em novembro de 2018, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas (OAB-AM). Ele recebeu 2.238 votos, contra 2.080 de Jean Cleuter Mendonça e 301 de Marcelo Kizem.
Para a chefia da Casa Militar, David Almeida escolheu o tenente PM, William Dias, bacharel em direito e em Ciências Militares e segurança pública e pós-graduado em docência do ensino superior.
A irmã do futuro prefeito, Dulce Almeida, é o nome para ocupar o Fundo Manaus Solidário. Ela é Educadora, Funcionária Pública, Graduada em Artes pela UFAM e pós-graduada em Gestão Pública.
O outro nome foi o de Jane Mara Silva de Moraes, que deverá ocupar a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (SEMASC). Jane Mara é assistente Social, especializada em Gestão das Políticas Sociais.