×

Homem mata esposa que era mantida refém e atira em 3 policiais

Polícia Militar recebeu chamado por volta das 16h na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. PMs acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) para negociar com atirador, mas esquadrão especializado não conseguiu chegar a tempo.

Homem mata esposa que era mantida refém e atira em 3 policiais

Atirador provavelmente já havia atingido a esposa com um tiro na cabeça quando os policiais chegaram ao local.

Uma mulher morreu e três policiais ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (16) na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. A vítima estava sendo mantida refém pelo marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito atirou na cabeça da esposa, que morreu no local, e em três policiais. Os PMs, que usavam escudos, foram feridos nas pernas. Segundo a assessoria de imprensa da polícia, eles revidaram, e o atirador também foi baleado.

A Polícia Militar recebeu um chamado por volta das 16h porque um homem estaria mantendo sua esposa como refém em uma casa na Avenida Ernesto Augusto Lopes.

Os policiais acionaram o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) para negociar com o homem, mas o esquadrão especializado não conseguiu chegar a tempo, segundo informações do Comando de Operações Especiais da PM.

Leia matéria completa no  G1 (globo.com)