Um casal foi morto a tiros por vingança, após, supostamente, ter transmitido Covid-19 para a família do atirador. Eles foram identificados como Flanklaber Silva e Silva, 40, e Marília Silva e Zilva, 37, o casal que está na foto acima. O caso ocorreu nesta terça-feira (17/08), em Itumbiara, cidade da região Sul de Goiás.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito do crime atirou contra as vítimas por culpa-las pela infecção por Covid-19 de seus familiares, que os levou à morte.
O casal foi morto no galpão onde trabalhava. O homem foi atingido na cabeça e a mulher no rosto. Ela ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.
O filho da vítima, de 21 anos, identificado como Flanklaber Silva e Silva, foi atingido na perna e socorrido. O atirador teria utilizado uma pistola e disparado cerca de 20 tiros no local do crime. Ele perdeu o pai e o irmão para a doença e culpou o casal pela transmissão do vírus.
Desde então, o casal estava recebendo ameaças de morte. Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, segue foragido. A Polícia continua investigando o caso.