Policiais militares da Força Tática efetuaram, na noite de sexta-feira (20/08), a detenção de dois indivíduos, ambos de 28 anos, com um simulacro de arma de fogo do tipo fuzil, além de pedras de substâncias entorpecentes. Eles foram presos em flagrante na zona norte da capital.
De acordo com a equipe militar na viatura Comando 1982, durante o patrulhamento na zona norte, por volta das 22h30, foi recebida uma denúncia anônima de que em uma residência localizada na rua 44-A, no bairro Mutirão, um suspeito teria recebido uma relevante quantidade de entorpecentes.
Os policiais foram até o local, onde encontraram dois suspeitos, um deles carregava uma mochila. Durante a abordagem, os militares encontraram várias pedras de substâncias ilícitas com aspecto de oxi, pesando cerca de 6 quilos, envolvidas por plásticos. E nas buscas no local, também foi localizado um simulacro de fuzil modelo AK-47, além de uma quantia de R$ 224, um aparelho celular e uma balança digital.
A dupla, juntamente com todo material apreendido, foi conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante.